Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Alexandre Frota é lider na Câmara de Cotia e promete atuação democrática

O vereador Alexandre Frota foi oficialmente indicado para exercer o cargo de Líder do Governo na Câmara Municipal de Cotia. 

Nomeação

Em declaração após sua nomeação, o Vereador manifestou  sua gratidão pelo convite do governo Welington Formiga e Paulinho Lenha, enfatizando que esta oportunidade é o resultado de um trabalho sério, coeso, honesto e voltado sempre para a população.

O vereador afirmou que não hesitará em cobrar o poder público para assegurar o bom funcionamento dos serviços. Embora assuma a liderança do governo, Frota garantiu que sua atuação será guiada por “uma conversa democrática e construtiva, buscando sempre o melhor para aqueles que mais necessitam, que é o povo”.

Foco de atuação

Com a nomeação, Alexandre Frota se torna o principal canal de comunicação entre o Poder Executivo e a Câmara Municipal, atuando na defesa de projetos e discussões de interesse do município, sempre com foco no bem-estar da população e no diálogo.

Alexandre Frota já iniciou suas atividades, atuando em defesa de projetos ligados à educação, especialmente aos professores, votados hoje (22) na Câmara. Ele expressou preocupação com os baixos salários da categoria em Cotia, a ausência de plano de carreira e a retirada de benefícios em gestões anteriores, comprometendo-se a “rever o problema”.

MAIS DE EMBU DAS ARTES