Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Zeca Pagodinho e Ney Matogrosso agitam a internet com “rolê aleatório”

Uma aparição inusitada chamou a atenção dos fãs do sambista Zeca Pagodinho e do cantor Ney Matogrosso nesta sexta-feira (4/7). 

O pagodeiro convidou o colega para um passeio de quadriciclo pelas ruas de Xerém, na Baixada Fluminense, onde o artista mora. O “rolê aleatório” foi celebrado pelos seguidores nas redes sociais dos famosos.

“Quem quer uma carona?”, brincou a publicação feita pelo pagodeiro. Juntos, deram um passeio de quadriciclo pela região, seguido por uma bela resenha. Será que vem parceria por aí? Como diria a família do samba: ‘O rolê mais aleatório que você precisava ver hoje’!”, completou.

O “rolê aleatório” caiu no gosto dos fãs e seguidores. “Os influencers que a gente gosta!”, brincou Milena Zoio. “Patrimônios nacionais”, elogiou Vinícius Magalhães. “Aleatório demais, mas que encontro lindo”, disse Vitória Zica. “Nem o Ronaldinho Gaúcho poderia prever esse rolê aleatório!”, brincou Guilherme Mendes.

Encontro

João Mario Linhares, empresário de Ney Matogrosso, explicou que o encontro estava para ser marcado há muito tempo e que só ocorreu porque os dois artistas estavam de folga: “O Zeca convidou o Ney há muito tempo e o Ney queria ir lá há muito tempo também. Foi uma tarde extraordinária! Chegamos lá ao meio-dia e ficamos até agora, seis horas da tarde, foi sensacional, inesquecível”, disse.

O nome de Ney Matogrosso está em alta desde o lançamento de Homem com H, filme dirigido por Esmir Filho e estrelado por Jesuíta Barbosa. O longa percorre a trajetória do menino Ney de Souza Pereira até se tornar Ney Matogrosso e não foge das polêmicas, como suas desavenças com o pai Antônio, que era militar.

O cantor, porém, não é o primeiro famoso a marcar presença no sítio de Zeca Pagodinho em Xerém. Diversos artistas e celebridades já passaram pelo local, que também é sede do instituto Zeca Pagodinho, como Ronaldinho Gaúcho, Ana Maria Braga, Xuxa Meneghel e Gilberto Gil.

MAIS DE EMBU DAS ARTES