fbpx
O que você procura?
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Aproveite! Feira de Embu das Artes tem grupo no Facebook para vendas online

Organização da Feira de Arte e Artesanato de Embu das Artes cria página no Facebook para vendas online! A novidade foi realizada na última terça-feira, dia 17 de março, em meio à pandemia sobre o COVID-19 (coronavírus), que obrigou a Prefeitura de Embu das Artes a suspender a feira.

Essa é a primeira vez que a feira está proibida de acontecer na história. A medida, que vale já a partir deste final de semana, dias 21 e 22 de março, não tem previsão de ser revogada.

Sobre a página online da Feira

A página foi criada no dia 17 de março e hoje, dia 18 de março, já agrega 1.243 membros. A ideia é que o expositores da feira utilizem o espaço para se apresentar e mostrar fotos de seus trabalhos. Os interessados podem utilizar a caixa de comentários ou entrar em contato diretamente com os vendedores.

A medida é uma forma de combater o prejuízo que todos os expositores da feira terão com a suspensão da Feira – que para muitos é seu único meio de sustento.

Na descrição do grupo, o texto explica:

Este grupo tem o intuito de ser um catálogo online que reunirá os expositores da Feira de Embu das Artes para que possamos tentar superar essa crise. A maioria dos expositores dependem unicamente do trabalho na Feira de Embu das Artes e sem ela, passaremos por muita dificuldade.

Como entrar no grupo?

Basta procurar na pesquisa do Facebook por “Feira de Embu das Artes (Online)” ou entrar pelo link: https://www.facebook.com/groups/633904290734043/

Estamos torcendo para que essa medida dê certo e faremos de tudo para ajudar!


Na última segunda-feira (16), o prefeito de Embu das Artes utilizou suas redes sociais para informar à população de Embu das Artes que a Feira estava suspensa para evitar contágios nos cidadãos e artesãos da cidade.

Nos finais de semana, a Feira de Arte e Artesanato de Embu das Artes recebe mais de 20 mil turistas, sendo uma parte deles de fora do país.


Leia mais:

Comentários

Posts relacionados