fbpx
O que você procura?
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Com 30kg a menos, Marcela Campos é inspiração em Embu das Artes

Hoje sou uma vencedora, e luto todos os dias para não desistir de mim“. Foi assim que Marcela Campos contou para nós como se vê hoje, um ano após fazer as cirurgias da mastopexia e abdominoplastia, e com 30kg a menos.

Para homenagear a moradora de Embu das Artes, que completa EXATAMENTE HOJE um ano de sua grande mudança, vamos falar um pouco de sua trajetória até aqui e mostrar as grandes transformações que ocorreram em seu corpo e, principalmente, em sua mente.

O começo:“Me dedicava exclusivamente à família, esqueci de mim

Hoje com 32 anos, Marcela Campos é casada há 15 anos e mãe de 3 filhos. Por conta de uma oportunidade que surgiu de morar fora do Brasil para estudar, a blogueira chegou nos Estados Unidos pesando 70kg e voltou depois de dois anos com 30kg a mais.

“Foi quando eu tive um problema de saúde que me assustei e corri atrás de cuidar do meu corpo”, contou Marcela.

Como foi que ela chegou a engordar 30kg a mais? Marcela explicou: “Eu me dedicava exclusivamente à família e acabei me deixando de lado por muito tempo. Foi quando eu percebi que também merecia ser cuidada”.

Trajetória: Reeducação alimentar e exercícios

Sem apelar para a cirurgia bariátrica, Marcela emagreceu 30kg com muita luta, dia após dia. “Fiz reeducação alimentar e exercícios físicos. Hoje me sinto muito mais segura comigo”, revelou.

No começo, nada foi fácil. Marcela chegou a admitir que “achou que nunca ia conseguir”. Mas com coragem e força de vontade, foi até o fim. “Eu fazia academia todos os dias, tinha semana que eu fazia de segunda a sábado. Só não fazia no domingo porque a academia não estava aberta!”, explicou.

E mais, explicou que de início a reeducação foi bem radical: “Cortei fritura, gordura, açúcar, pão, foi um processo bem sofrido e dolorido. Não foi fácil chegar até aqui”.

Assim que perdeu os 30kg, Marcela alcançou seu objetivo, mas ainda faltavam alguns detalhes. Foi preciso uma cirurgia plástica de mastopexia para retirar o excesso da pele da mama e colocar o silicone.

Fora isso, também foi necessário uma abdominoplastia (sem lipo). Para quem não sabe, esse procedimento é realizado para retirar o excesso de pele, gordura localizada e recuperar a firmeza dos músculos da região abdominal. Esse procedimento também consegue remover as estrias localizadas na região.

Reviravolta: “Inspiro mulheres a se amarem”

Depois de um ano e meio, Marcela segue com seu objetivo e está conseguindo se manter.

“Comecei uma batalha que até hoje sigo firme e forte. Tenho uma vida saudável e uma alimentação equilibrada. Hoje sou uma influencer, trabalho com divulgação de lojas de moda feminina e me dedico ao público feminino”, contou.

E ao trabalhar com o público feminino, Marcela tem a capacidade de contar sua história e ajudar dezenas e dezenas de mulheres que estão de alguma forma ligadas à sua trajetória.

“Minhas seguidoras são mulheres em busca de autoestima, eu inspiro mulheres a se amarem, a se quererem bem. Sempre digo a elas: sejam gentis com vocês mesmas, sem julgamentos ou armaduras. Se olhem com amor”, declarou.

Hoje com quase 13 mil seguidores, uma família unida e seu objetivo em curso, Marcela com certeza pode dizer com todas as letras: “Sou uma vencedora”.

Temos o maior orgulho da história dessa influenciadora e amiga. Se você quiser conhecer mais do trabalho dela, acompanhe no Instagram:


Leia mais:

Sucesso! Lista de Delivery gratuita chega a Embu das Artes

Lista de Delivery dá descontos exclusivos em Embu das Artes

Hum! Comida japonesa tem entrega com desconto em Embu das Artes

NOVIDADE! Conheça os melhores donuts de Embu das Artes

Comentários

Posts relacionados