fbpx
O que você procura?
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Corpo de Mulher! Salão completa 10 anos de sucesso em Embu das Artes

O Salão e Clínica de Estética Corpo de Mulher completa 10 anos de muito sucesso em Embu das Artes no mês de novembro. Comandado pela esteticista Carol Zanette, uma das pioneiras da área na cidade, hoje o salão é referência no segmento.

A idealizadora da Corpo de Mulher: Carol Zanette

Carol Zanette começou sua carreira como esteticista há 15 anos. Antes de entrar no ramo, a profissional não tinha ideia de que iria trabalhar em salão. Muito pelo contrário. Ela fazia curso de inglês e pensava em seguir carreira em uma multinacional. Mas o seu dom em fazer massagem nos pés conquistou clientes e amigas!

Corpo de Mulher - embudasartesnet

A partir de de então, Carol começou a fazer cursos diversos – de drenagem, estética, pós-operatório – e a ganhar cada vez mais reconhecimento na área.

“A partir daí eu já sabia que era isso que eu queria pra minha vida. Me apaixonei pelo trabalho e pelo ramo. Foi amor!”

Foi com a ajuda de sua mãe que Carol criou o próprio espaço. “Minha mãe que me deu todo o apoio pra eu conseguir. Ela pegou um empréstimo e nós criamos o Corpus de la Femme, que foi o primeiro nome do Corpo de Mulher”, conta Carol.

Corpo de Mulher - embudasartesnet

Assim que a Carol começou a se destacar em Embu das Artes, recebeu diversos convites de marcas mais renomadas, como as grifes Jacques Janine e Soho. No entanto, sua paixão pela cidade falou mais alto!

“Por que não trazer algo de qualidade pro Embu? Porque as pessoas de Embu das Artes têm que buscar longe tratamentos de qualidade?”

Conheça a Corpo de Mulher

O diferencial do Corpo de Mulher está na forma como as profissionais olham para cada cliente que entra no salão. É a proposta fundamental da Estética Humanizada que a Carol tanto preserva.

“Eu atento muito para que a equipe seja muito qualificada pra poder trazer sempre o que há de melhor e mais saudável. Queremos trazer os clientes para perto sempre!”

Corpo de Mulher - embudasartesnet

Para Carol Zanette, o salão precisa ser uma extensão da casa da cliente, pois assim ela encontrará um lugar para se sentir melhor e bem-vinda.

Outro ponto fundamental do salão é oferecer segurança nos tratamentos, partindo da qualidade dos produtos oferecidos.

“Tenho essa preocupação com produtos orgânicos e saudáveis já há alguns anos. Não permito que entre no salão qualquer produto que possa trazer danos à cliente”

Aniversário de 10 anos da Corpo de Mulher!

Ao nosso ver, completar 10 anos é um sucesso completo para qualquer tipo de negócio ou profissão. Significa que você encontrou o seu nicho, a sua paixão e provou que consegue manter qualidade e clientes por perto.

Para Carol, essa conquista não é vista de forma diferente. Dez anos para a profissional significa também saber lidar com as dificuldades.

“É levantar a cabeça e prosseguir. Se tornar mais forte e saber que a gente pode, sim, vencer todas as dificuldades, superar sempre”

Carol acredita que hoje em dia conseguiu passar para as pessoas quais as bases da Corpo de Mulher. “Já conseguimos deixar o nosso recadinho aqui em Embu das Artes”, finaliza sua história, com um sorriso no rosto.

Corpo de Mulher - embudasartesnet

Serviço

Corpo de Mulher
Rua Paraná, 45
Contato: (11) 4704-8410
Instagram: @carol.zanette


Leia mais:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts relacionados