fbpx
O que você procura?
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

COVID-19: Feira de Embu das Artes é suspensa para evitar contágio

Na última segunda-feira (16), o prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, publicou em suas redes sociais um informe sobre a suspensão da Feira de Arte e Artesanato de Embu das Artes. Desde sua criação, essa é a primeira vez na história que a feira não acontece.

Ordem da Prefeitura

O texto na postagem do prefeito dizia: “Infelizmente, por causa da pandemia do CORONAVÍRUS, teremos que paralisar temporariamente, a partir do próximo final de semana 21/03, a nossa tão querida FEIRA DAS ARTES”.

Logo no final, informou: “Vamos tomar todas as medidas possíveis para que nossa cidade fique imune desse vírus”.

Nos comentários, a maioria das pessoas concordou com as medidas, salientando que nossa saúde deve estar em prioridade nas medidas da cidade.

Atualmente, Embu das Artes recebe mais de 20 mil turistas nos finais de semana – sendo que um parte considerável vem de fora do país.

A medida começa a valer a partir do próximo final de semana, dias 21 e 22 de março, e não tem data prevista para retorno da Feira.


Confira o texto da postagem na íntegra:

FEIRA DAS ARTES ESTARÁ TEMPORARIAMENTE PARALISADA.

Todos sabem que o maior orgulho que temos em Embu das Artes é nossa tradicional e internacional feira das artes.

Em nosso mandato em homenagem aos nossos queridos artistas e expositores, demos o nome da praça central de praça das artes.

Infelizmente por causa da pandemia do CORONAVÍRUS, teremos que paralisar temporariamente, a partir do próximo final de semana 21/03, a nossa tão querida FEIRA DAS ARTES.

Tenho muita fé em Deus, que todos juntos em nossa nação e no mundo, logo venceremos mais esta batalha.

Aqui o link da postagem:

FEIRA DAS ARTES ESTARÁ TEMPORARIAMENTE PARALISADATodos sabem que o maior orgulho que temos em Embu das Artes é nossa tradicional e internacional feira das artes.Em nosso mandato em homenagem aos nossos queridos artistas e expositores, demos o nome da praça central de praça das artes.Infelizmente por causa da pandemia do CORONAVÍRUS, teremos que paralisar temporariamente, a partir do próximo final de semana 21/03, a nossa tão querida FEIRA DAS ARTES.Tenho muita fé em Deus, que todos juntos em nossa nação e no mundo, logo venceremos mais esta batalha.

Posted by Ney Santos on Sunday, March 15, 2020

Leia mais:

Comentários

Posts relacionados