fbpx
O que você procura?
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Maloca – single da banda Fogo Corredor

“Maloca” é o mais novo single da banda Fogo Corredor.

Essa composição aborda o cotidiano da quebrada, revelando a rotina árdua das comunidades que sofrem preconceitos e são esquecidas pelo poder público. Destacando ainda que, apesar de tanta falta de investimento, nem todos os moradores, transformaram a dor em desonestidade.

“MALOCA” é acima de tudo, um grito de libertação. Vem mostrar essa realidade cada vez mais massacrante e perpetuar também o lado cultural, já que, o som foi produzido com instrumentos populares, como o cavaquinho.

Esse é apenas o começo do rumo artístico que a banda Fogo Corredor está seguindo. A consciência de união, está por trás da identidade musical da banda, que é aliar o rock a outros ritmos musicais como o hip hop, o funk, o baião, o reggae e o maracatu.

Banda Fogo Corredor

Dez anos de estrada e centenas de shows pelo Brasil, renderam experiências musicais que ajudaram a formar uma identidade cultural baseada nos principais ritmos brasileiros. Essa trajetória eclética culminou no trabalho autoral da banda Fogo Corredor.

A história de um povo sedento por cultura, igualdade, justiça, liberdade e amor, é o ponto de partida para desenvolver as composições. O repertório equilibrado, mistura o rock a outros ritmos expressivos, a exemplo do baião, do reggae, do maracatu, do hip hop e do funk.

Tanto as críticas sociais, quanto as expressões culturais e artísticas, pulsam nas veias dos seis músicos da banda. Cada um, transmite uma energia peculiar, que se intensifica no palco. O resultado é um som marcante.

James Santana (vocalista e guitarrista); Ana Bertozzo (backing vocal e percussionista); Renê Garrido (guitarrista); Deivid Silva (percussionista); Rodrigo Figurinha (baixista) e Will Bertoldo (baterista). Essa é a família Fogo Corredor.

Comentários

Posts relacionados