fbpx
O que você procura?
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Quarentena: Embu das Artes, fique em casa!

Temos recebido diversas mensagens de pessoas preocupadas com os cidadãos de Embu das Artes. Isso porque as pessoas da nossa cidade não estão respeitando a quarentena e estão passeando, deixando as crianças brincar nas ruas e se mantendo em ambientes aglomerados.

O momento que estamos passando exige apenas uma coisa de todos nós: responsabilidade.

Vamos respeitar as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Governo do Estado de São Paulo, por favor. É pela saúde de nossas crianças. É pela saúde de nossos adultos. É pela saúde de nossos velhinhos.

É pela saúde de TODOS os embuenses.

Para isso, precisamos da sua ajuda. Converse com seus amigos e parentes. Esclareça a situação. É muito grave e vidas dependem dessa pequena ação: ficar em casa. O vírus tem uma alta taxa de contágio e um simples toque pode mudar tudo.

Vamos sair apenas em situações EXTREMAS e sempre pedir para que alguém mais jovem faça o que for necessário na farmácia ou no mercado.

Esperamos coerência e cidadania de todos, e sabemos que encontraremos. Embu das Artes continuará linda e saudável depois de tudo isso. Vamos fazer com que nossos cidadãos também!


Leia mais:

Comentários

Posts relacionados