fbpx
O que você procura?
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Expositora de Embu das Artes cria primeiro site de vendas em meio à crise do coronavírus

É hoje o lançamento oficial do site de Thais Claraluz, expositora das belíssimas mandalas coloridas da Feira de Arte e Artesanato. Depois de 10 anos expondo presencialmente na Feira, agora a expositora criou um novo espaço que vem para somar: um site de vendas online!

Você pode visitá-lo aqui: https://mandalasclaraluz.com.br/

Sobre o lançamento do site

Em meio à pandemia do coronavírus, o lançamento do site parece que veio a calhar. Isso porque a Feira de Arte e Artesanato foi suspensa por conta da prevenção do vírus. No entanto, o planejamento das vendas online não são de hoje. Thais já está com essa ideia há tempos.

A nova forma de consumo, o boom nas vendas online e a grande procura dos clientes através das redes sociais me fizeram pensar em uma forma organizada de vender pela internet, por isso criei um site só meu“, disse Thais para a embudasartesnet.

Prints do site oficial: https://mandalasclaraluz.com.br/

Fora isso, Thais também acrescentou:

“Também pensei muito nas dificuldades diante do turismo na feira, a grande demanda das redes sociais e a necessidade de um portfólio para o cliente escolher os modelos e fazer sua própria encomenda”

Veja como está o site de Thais: https://mandalasclaraluz.com.br/

Mandalas Claraluz

Thais pinta suas mandalas desde 2007, “são quase 13 anos de trabalho”, contou a artista. Não é de hoje que acompanhamos o seu trabalho. Em 2017, a embudasartesnet já havia feito uma matéria completa sobre o trabalho da Thais. Isso porque desde que nos conhecemos, ficamos encantados com a sua arte.

A matéria completa você pode conferir aqui:

O site de vendas online também vem cobrir uma outra demanda: clientes internacionais. Como Thais contou para nós, ela sempre vendeu para clientes ao redor de todo o mundo!

através da feira minhas mandalas se espalharam para vários países do mundo. India, Colômbia, equador, usa, Portugal, Austrália, Noruega, entre outros.

hoje ainda muita gente me procura pela internet, mas não envio por conta da burocracia para postagem e pagamento. Talvez o site facilite esse processo, vamos testar.

Essa é uma grande iniciativa por parte da artista, que precisa ter uma plataforma para divulgar seu trabalho de forma organizada e também realizar suas vendas sem muita dor de cabeça, por meio de processos automatizados.

Estamos muito orgulhosos desse novo passo e esperamos que tudo dê certo. Estamos na torcida! Você pode visitar o site de Thais aqui: https://mandalasclaraluz.com.br/

Mais uma parte do site oficial de Thais: https://mandalasclaraluz.com.br/

Terminamos a matéria relembrando um vídeo incrível que fez o maior sucesso sobre o trabalho da Mandalas Claraluz. Confira:

https://www.facebook.com/watch/?v=284307575427916

Leia mais:

Comentários

Posts relacionados