fbpx
O que você procura?
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Hotel Rancho Silvestre é uma ótima opção para quem quer conhecer Embu das Artes

Há mais de 45 anos, com 109 apartamentos, 6 piscinas, quadras de tênis e muito verde, o Hotel Rancho Silvestre é uma das opções mais relaxantes de toda a região da Grande São Paulo para quem quer sair do stress da capital e ter uma agradável estadia com a família na cidade mais charmosa de todas: Embu das Artes.

Em meio a uma bela área verde e apenas 30 minutos de São Paulo, o Hotel Rancho Silvestre se tornou referência em hospedagens familiares. A comida é uma delícia, o passeio é agradável e o visual é impressionante.

Day use

O Hotel Rancho Silvestre conta com o pacote Day Use, com entrada às 7h, incluindo café da manhã e almoço (ou entrada às 8h, com apenas almoço), e saída as 17h.

Nesse tempo, dá para curtir um café da manhã completo, piscina, instalações do hotel, passear na pracinha de Embu das Artes, tomar um banho relaxante e voltar para a casa revigorado.

Avaliações

Com classificação excelente em principais sites do ramo de acomodações, o Hotel Rancho Silvestre conta com:

Trivago 4,7 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Tripadvisor 4 ⭐️⭐️⭐️⭐️

Booking.com 7,4/10⭐️⭐️⭐️⭐️

Google 4,5⭐️⭐️⭐️⭐️

Confira algumas avaliações:

“Boa localização principalmente para quem curte a ótima feira de artesanato nos finais de semana…atendimento perfeito…com muitos recantos em volta para conhecer, hospedar, e aproveitar…reserve com antes para ter certeza”

Trip Advisor

“Embu não deveria ser reconhecido pela suas artes, pois eram muito mais do que são hoje. Deveriam ser conhecidos pela natureza. O Hotel Rancho Silvestre é um dos locais de Embu que entende o que é incorporar a natureza dentro do hotel.”

Trip Advisor

Serviço

Hotel Rancho Silvestre
Estrada Votorantim, 700
Embu das Artes – SP
CEP: 06844-310
Telefone (11) 4785-5000
E-mail: [email protected]
Página do Facebook: https://www.facebook.com/HotelRanchoSilvestre
http://www.ranchosilvestre.com.br

Comentários

Posts relacionados