Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Lançamento de Me Cortando ao Meio

Rodolfo Figueiredo é um embuense da nova geração de artistas da cidade, que teve grandes nomes como Solano Trindade, Sakai, Cassio entre muitos outros. Hoje, com 40 anos de idade, Ro Figueiredo lança seu primeiro livro, “Me Cortando ao Meio”, com poemas, haikais, pensamentos e filosofias.

O livro, 129 páginas de pura inspiração, conta com trechos como “não é uma questão de pressa, mas sim de foco”.

Me cortando ao meio - Rô Figueiredo - embudasartes.net - Tudo sobre Embu das Artes

O autor conta que o livro surgiu após um encontro em uma cama de motel em agosto de 2017, e após algumas conversas, decidiu publicar um livro com poemas e textos antigos. “saí desse encontro determinado, trabalhei em uma boa revisão, tirei algumas coisas, coloquei outras, e em alguns meses fechei o arquivo, revisei e com apoio de muitos amigos, mandei o livro para a prensa”.

Rodolfo diz que é um conjunto de poemas, já pensados há algum tempo, e dentro de uma pasta em seu computador, já vinha juntando tudo, e com esse encontro, encontrou energia para iniciar o processo operacional.

Após o início da execução, Rô Figueiredo colocou o livro como prioridade em sua vida. E com alguns amigos, como Vinícius Mazza, percussionista de Embu das Artes, e Eliene Farias, também artista de Embu das Artes, mostrarão o conteúdo do livro, de forma “experimental e alternativa”. O autor conta que “através de música, performance, dança, vamos fazer um espetáculo para trazer esse livro em forma de vida para as pessoas. Esperamos todos lá!”

Serviço

Me cortando ao meio
Lançamento dia 20 de abril
A partir das 20h
Centro Cultural Mestre Assis de Embu
Entrada franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS DE EMBU DAS ARTES