Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Barueri é a 11ª cidade com maior taxa de mortalidade no trânsito; Santana de Parnaíba é a 18ª

Na Região Metropolitana, Barueri aparece em 6° lugar neste ranking da taxa de mortalidade, enquanto Santana de Parnaíba vem logo atrás, na 7ª posição.

Um ranking disponibilizado pelo Infosiga-Sp, sistema de monitoramento da letalidade no viário urbano do Estado de SP, revelou que Barueri e Santana de Parnaíba aparecem entre as cidades com maior taxa de mortalidade no trânsito. 

De acordo com o sistema, entre os municípios com faixa de população maior que 300 mil habitantes no estado, Barueri aparece na 11ª posição, chegando a uma taxa de mortalidade de 12,12 por 100 mil habitantes. Nos últimos 12 meses, foram anotados 39 óbitos. Sorocaba é a primeira nesta lista. 

Santana de Parnaíba, em um recorte das cidades com 150 mil a 300 mil habitantes, está na 18ª posição, com uma taxa de 12,07 por 100 mil habitantes. O ranking mostrou que, nos 12 meses, foram 19 mortes no trânsito registradas no município. Neste recorte, Itapetininga aparece no topo. 

Região metropolitana de SP 

Em um recorte que considera as cidades da Região Metropolitana de São Paulo, Barueri aparece em 6° lugar neste ranking da taxa de mortalidade, enquanto Santana de Parnaíba vem logo atrás, na 7ª posição. Neste caso, foram considerados os municípios com 150 mil a 300 mil habitantes e com mais de 300 mil habitantes.

MAIS DE EMBU DAS ARTES