Temos recebido diversas mensagens de pessoas preocupadas com os cidadãos de Embu das Artes. Isso porque as pessoas da nossa cidade não estão respeitando a quarentena e estão passeando, deixando as crianças brincar nas ruas e se mantendo em ambientes aglomerados.
O momento que estamos passando exige apenas uma coisa de todos nós: responsabilidade.
Vamos respeitar as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Governo do Estado de São Paulo, por favor. É pela saúde de nossas crianças. É pela saúde de nossos adultos. É pela saúde de nossos velhinhos.
É pela saúde de TODOS os embuenses.
Para isso, precisamos da sua ajuda. Converse com seus amigos e parentes. Esclareça a situação. É muito grave e vidas dependem dessa pequena ação: ficar em casa. O vírus tem uma alta taxa de contágio e um simples toque pode mudar tudo.
Vamos sair apenas em situações EXTREMAS e sempre pedir para que alguém mais jovem faça o que for necessário na farmácia ou no mercado.
Esperamos coerência e cidadania de todos, e sabemos que encontraremos. Embu das Artes continuará linda e saudável depois de tudo isso. Vamos fazer com que nossos cidadãos também!
Leia mais:
- Feira da Mulher Empreendedora – Edição Especial Dia das Mães acontece de 9 a 11/5
- Embu tem manhã sem ônibus: trabalhadores do transporte municipal em greve por falta de salários
- Itapecerica da Serra faz 148 anos e nova gestão aposta em festa o mês inteiro
- Lula sanciona lei que obriga cirurgia de lábio leporino no SUS
- Cidade em SP lidera: veja a lista das 10 cidades mais desenvolvidas do país