Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Templo Zu Lai celebra o Ano Novo Chinês em Cotia com atrações

Templo Zu Lai celebra o Ano Novo Chinês em Cotia com atrações

Templo Zu Lai celebra o Ano Novo Chinês com apresentações  em Cotia e o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) reforçará suas equipes no local, facilitando aos visitantes uma melhor chegada pela estrada Fernando Nobre.

Mudança de trajeto

Os motoristas poderão utilizar rotas alternativas para evitar o congestionamento.

Para garantir a organização do trânsito e a travessia segura de pedestres, os agentes de trânsito estarão no entorno do evento, ajudando na organização e escoamento viário. Não será permitido estacionar na estrada Fernando Nobre, quem desrespeitar, estará sujeito à fiscalização.

No dia 9 de fevereiro de 2025 (domingo), milhares de pessoas são aguardadas no Templo Zu Lai, localizado no bairro Parque Rincão, em Cotia, para a celebração do Ano Novo Chinês (Ano da Serpente), que começou no dia 29 de janeiro. 

Programação do evento

Diversas atrações culturais evidenciarão a tradição e o simbolismo da celebração.

Programação

9h30 – Workshops: Recorte de papel, Origami, Caligrafia Chinesa, etc. | Barracas com comidas típicas (vegetariana)

10h – Cerimônia dos Mil Budas

13h30 – Dança do Dragão e Leão | Apresentações culturais

Os motoristas devem ficar atentos e, se possível, evitarem a estrada Fernando Nobre no trecho do Templo Zu Lai, que fica no número 1.461. O uso de rotas alternativas ajudará a fugir do congestionamento que deve se formar ao longo da via. O Demutran manterá faixas avisando aos motoristas sobre o tráfego lento.

Onibus até o local

Quem for participar da celebração do Ano Novo Chinês usando o transporte público, pode utilizar a Linha Municipal 212 que sai do Terminal de Cotia (Terminal Cotia x São Fernando). Esta linha tem parada em frente ao Tempo Zu Lai. 

Os horários das viagens são: 7h40, 15h35 e 17h (saída do Terminal de Cotia); 8h10, 16h05 e 17h35 (saída do São Fernando).

MAIS DE EMBU DAS ARTES