fbpx
O que você procura?
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Veja! Shopping Cidade das Artes revela 4 salas de cinema

Não é de hoje que estamos ansiosos com a chegada de um super shopping center em Embu das Artes. Desde que lançaram os primeiros projetos, nós da embudasartesnet já fomos pesquisar e trazer pra vocês informações em primeira mão. Dessa vez não será diferente! Acabamos de saber que o Shopping Cidade das Artes terá quatro salas de cinema. Isso mesmo!

Sobre o Shopping Cidade das Artes

Antes de mais nada, é importante ressaltar um pouco mais sobre o mais novo Shopping de Embu das Artes. Ainda existe muita gente que não conhece alguns detalhes sobre ele. Será um empreendimento no bairro do São Marcos, ao lado do supermercado Kaçula Supermercados, com três andares de puro entretenimento, lazer e muito mais.

No térreo, teremos uma praça de alimentação completa e rodeada de lojas. No piso acima, intitulado “Piso Supermercado”, o espaço terá integração direta com o Kaçula Supermercados por meio de um corredor amplo. Com isso, haverá a possibilidade de transitar entre o shopping e supermercado com um único carrinho de compras. Por fim, o terceiro piso se tornou o nosso favorito: terá Academia Panobianco, um espaço Play Kids e o Cinema!

Cinema em Embu das Artes

Que Embu das Artes sempre mereceu um cinema, isso todos nós já sabíamos! Mas precisou o Shopping Cidade das Artes chegar para nosso sonho ser realizado.

O Grupo Cine Cinemas confirmou (e nós vimos pessoalmente!) quatro salas de cinema. Juntas têm capacidade para mais de 600 pessoas, mas todas são diferentes uma das outras.

A sala que chama mais atenção é a Esmeralda. Com poltronas reclináveis e maiores do que as normais, proporcionará que todos nós tenhamos uma experiência VIP ao assistir o filme tão esperado. 

Todas as salas possuem isolamento acústico com espumas especiais e espaços acessíveis para usuários de cadeiras de rodas, o que é super importante.

Um pouco mais de detalhes!

O que já sabemos sobre o Shopping é que a Academia Pano Bianco está praticamente pronta! Para quem não sabe, a Panobianco é uma rede de academias de alta performance. Com equipamentos importados, ela chega ao bairro do São Marcos com preços acessíveis e planos mensais. O mais legal é que a academia (seguindo os protocolos e leis) terá aulas coletivas sem aglomeração, como fitdance, pilates, jump, step, pump, gap e alongamento.

Já para os papais e mamães que desejam passear e deixar seus filhos em um lugar de puro divertimento, o Shopping Cidade das Artes preparou o espaço infantis Play Kids – Mundo Show. O ambiente terá brinquedos diversos para crianças de todas as idades e brinquedos para adultos também (quero!). Sem falar a parte que a gente ama de games e arcades para toda a família.

Ansiedade para a chegada do Shopping em Embu das Artes

O empreendimento do Shopping Cidade das Artes nos pegou de surpresa, pois o desdobramento da obra está surpreendente. Como tenho acompanhado o processo desde o início, pude observar a evolução e a grandeza que será este centro comercial, e é fantástico recebermos um shopping desse porte em Embu das Artes. 

Na última semana, visitei as obras do shopping e pude conferir de pertinho as novidades. É impressionante os avanços e a qualidade do espaço. Será incrível não precisar ir até Taboão, Itapecerica, Cotia ou São Paulo pra podermos ter um entretenimento saudável, um lugar para passear e um filme novo para assistir.

Vamos aguardar os próximos episódios do Shopping Cidade das Artes. Enquanto isso, vocês podem dar uma passadinha no Instagram da @embudasartesnet para conferir mais novidades no destaque “Shopping Cidade das Artes”:

https://www.instagram.com/p/CSr2WnYLIsJ/

Para ficar por dentro todos os dias do desenvolvimento do Shopping Cidade das Artes, basta acompanhá-los nas mídias sociais: @shoppingcidadedasartes!

Serviço:

Shopping Cidade das Artes
Rua Augusto de Almeida Batista, 204
https://www.shoppingcidadedasartes.com.br/
Instagram: @shoppingcidadedasartes

#publipost


Leia mais:

Comentários

Posts relacionados